sexta-feira, outubro 20, 2006

Há....esse CD eu tenho...se tu não tem...vai compra..


o encarte do CD é bem tri....mas essa foto mata a pau...pra quem não sabe esse é o CD Histórias do Rock Gaúcho.....se quiser comprar...não vá na multisom....va na TOCA DO DISCO...descendo a garibaldi...pra cá do hospital infantil....antes da vasco....aproveita e compra um troço no spinelli...e uma revista no zé..... chega em casa.......e ouve o CD!
dessa vez eu fui mais mal.....não botei o CD inteiro.....botei "só" 3 músicas....aleatórias...então....antes de me perguntar:
"luis..... mas porque diabos tu escolheu essas músicas?"
a resposta:
NÃO SEI.....
as músicas desse "aperitivo"
são, se eu não me engano:

09 - Nunca Diga
12 - Jovem Cowboy
14 - O Inferno vai ter que Esperar

comprei esse CD na toca.......e fontes muito confiáveis........me disseram q o vol.2 está pra sair....ou está sendo gravado...enfim......vai ter outro......eu comprei com o MEU dinheiro.......então porque eu deveria disponibilizar o CD inteiro?......estratégia....porque daí tu vai na TOCA DO DISCO e já compra uns LP....umas FITA....e pra ti que é tecnológico....DVD...hehehheehhe
ADEUS!

tentei uma 7 vezes botar esse link.......e não deu.então vai ser no manual.....

http://up-file.com/download/64368f333758/Hist-rias-do-Rock-Ga-cho.rar.html

deu!

dá-lhe grêmio

3 Comments:

Blogger 000 said...

o link é:
http://up-file.com/download/64368f333758/Hist-rias-do-Rock-Ga-cho.rar.html

11:09 AM

 
Anonymous Anônimo said...

'Tás caprichando , ein? Segue em frente que tá bom demais..Notícia misturada com download, acho que esse é o caminho...Vem aqui p'ra eu te dar teu prêmio por roubar meu post!!! Um abraço nas costas! Com pino de segurança e tudo!

2:11 AM

 
Blogger 000 said...

tu vai ve solinter........ta com inveja.......hehehhehheheh.......daki a pouco eu vo botar até rifa no site....hehehhehhheh

10:26 AM

 

Postar um comentário

<< Home