quinta-feira, outubro 12, 2006

Esse aí é o CD da cachorro grande....eu não sou a favor de download de CD's e espero que vocês não sejam...mas eu não fiz download desse....eu comprei :D no dia do lançamento...se tu não gosta...azar o teu...mas realmente...esse é provavelmente o CD mais fraco da cachorro...fãs ou não..temos que concordar...esperamos que o novo CD seja melhor...goodfuckin bye....ah sim...jah q eu to imitando: a lista de músicas :D

1 - Agora eu tô bem louco

2 - Bom Brasileiro

3 - Desentoa

4 - Eu Pensei

5 - Interligado

6 - Longa Metragem

7 - Novo Super-herói

8 - Sinceramente

9 - Situação Dramática

10 - Super Amigo

11 - Velha Amiga

12 - Você não sabe o quê Perdeu

não me perguntem pq eu botei maiusculas ou não.....mas......crianças...por favor...não façam donwloads [a não ser q estejam tão duros quanto eu].......

download? link? ah, sim! é [aki]

1 Comments:

Blogger Luciano Ska said...

Legal esse blog, dá uma olhada no
http://www.radioblogclub.com/

Também fornece o código para postar músicas no blog. Esse site tem mais canções que o goear e sai menos do ar.

Um abraço

6:17 AM

 

Postar um comentário

<< Home